domingo, 26 de novembro de 2006

ESCREVO...



Eu escrevo soltando palavras. Libertando-as da minha mente e insanidade. Sem complexidades, excessos -- ao meu ver, eu me entendo! Basta a boa e pura comunicação. Eu falo, você escuta e entende, eu formo. Tomo a liberdade de me estrelar, me valorizar; sem modéstia mesmo! Tenho uma escrita ousada, "muleca", safada; de o romântico de Lulu Santos; de o incomum buscado por Ubaldo. Me entrego e me repreendo em palavras, me embebedo de PAIXÃO...

A subjetividade da minha escrita, sou eu mesmo... Sou um enigma; decifrar-me não é impossível, mas sim improvável. Não quero meros entendedores, quero amantes, quero sabores. Talvez alguns leitores, só pra variar. Novos, velhos, do jeito que vier eu topo. Tou escrevendo de novo -- tou voltando meu povo!!!

Desafiante de mim mesmo -- Nossa! Como eu pareço egocêntrico em minhas confusões, em minhas confissões -- assim sou.

Quero ser arte, quero artificar a todos! Artifique-se, meu caro leitor. Deixe a arte invadir as suas entranhas... Sua satisfação, seu prazer e seu gozo serão mais do que meros segundos de êxtase. Serão belos, fraternos e idealizadores -- modificadores! Enfim, serão eternos.

Chega de ousar ? Por quê ? Quero mais... Ainda estou tão no início... Quero continuar. O fim ? Eu termino sempre igual! Sempre no simples... Se eu sou sempre igual ? Hum... Minha escrita é diferente! Entenda! Aprenda a me ler!



Simplesmente,

Vinícius Alves

4 comentários:

Unknown disse...

Vini...
O que falar sobre seus textos???
Enfim,sou suspeita.Você sabe que admiro seu potencial de escritor.
É de arrepiar a forma sutil como liberta as palavras que estão dentro de ti transformando-as em leituras impressionantes.
Você vai longe com o teu talento.
Sucesso!!!
De uma fã(porque não?)
Atenciosamente,
Talita Karen

Vinícius Alves disse...

Valeu Tali...
Ao menos tu gostou de meus humildes rabiscos! hehehe :D
É complicado fazer com que me entendam na minha escrita... Principalmente quem não vem acompanhando meus outros textos e minha própria vida. ehehehe
Muitas vezes a maioria critica o que faço baseando-se só nos achismos. "Eu acho que você escreveu isso" -- quando na verdade a intenção era completamente oposta. Isso é chato, mas é assim que vamos crescendo né ? Uma crítica daqui, outra aculá! hahaha
Beijos

Unknown disse...

eu nem comento mais sobre seus textos...
sou fã né??
eu quero um livro de graça quando vc publicar!
ouse mesmo, ouse sempre.
beijos

Forrozeiro admin disse...

Graaande Vini!

COmo já disse, você tem talento xD
C é um escritor nato caro, nasceu para isso.

Alguém superior a nós disse há algum tempo: "Tenho de conceder o dom da escrita para alguém, mas alguém que tenh um censo crítico aguçado, um potencial criativo elevado, enfim, só esteja mesmo esperando o dom de transformar pensamentos em linhas, em versos, dar um corpo à alma." E esse cara deu o dom a você Vini.

Desejo todo sucesso à sua pessoa ;)