domingo, 25 de março de 2007

Um dia ou nós dois




- Eu estou indo... E você... vem comigo?

- Para onde?

- Para a felicidade!

- Onde fica?

- Perto... bem perto...

- Você me ajuda?

- Não, eu te amo!

- Você me leva?

- Não, eu te amo!

- Você me guia?

- Não, eu só te amo! Basta?

- Não sei.

- Eu sei.

- Sabe o quê?

- Que eu te amo!

- De que vale isso pra você agora?

- Vale tudo e não vale nada!

- Mesmo depois de tudo?

- Mesmo depois de nada.

- Como nada?

- Nada capaz de lhe diminuir. Nada capaz de me aumentar.

- O que faço então?

- Fecha os olhos.

- Pra quê?

- Fecha os olhos e lembra de mim!

- Pronto. E agora?

- Agora eu preciso me calar.

- Mas por quê?

- A partir de agora todas as respostas estão dentro e você.

- E agora você vai pra onde?

- Eu só te espero. Não demora...





5 comentários:

Filho disse...

"Eu só te espero, não demora..."
Bonito texto, amar tem que ser algo natural e reciproco Foi lindo tudo do principio ao fim, vc soube captar a essência da problemática amorosa: a gente só pode amar, ser amado não depende de nós e devemos dar essa liberdade para sermos amados ou não.

Anônimo disse...

vem depressa,vem sem medo...


sabe que música é essa?
pq no momento só lembro essa parte =/
não sei pq m lembrei qdo li teu txt x)


beijosss

Anônimo disse...

www.interacaovirtual.weblogger.com.br

Lali Souza disse...

Que coisa linda... eu quero um amor assim!
Bjo Vini!

Anônimo disse...

Você sempre surpreendendo e encantando todo mundo com seus textos...Parabéns Vini! Você tem talento!