sábado, 17 de março de 2007

Quem canta seus males espanta

"Eu respiro tentando encher os pulmões de vida, mas ainda é difícil deixar qualquer luz entrar. Ainda sinto por dentro toda a dor dessa ferida, mas o pior é pensar que isso um dia vai cicatrizar. Eu queria manter cada corte em carne viva, a minha dor em eterna exposição. E sair nos jornais e na televisão, só pra te enlouquecer, até você me pedir perdão. Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer, que só me lembram que nada vai resolver, porque tudo, tudo me traz você e eu já não tenho pra onde correr..."

Na volta para casa o garoto cantalorava a música de Leoni... Lembrava-se do seu amor que não volta mais. Chorava. Limpava suas lágrimas e gritava para si mesmo: Recomeçar...




"...O que me dá raiva não é o que você fez de errado, nem seus muitos defeitos, nem você ter me deixado. Nem seu jeito fútil de falar da vida alheia, nem o que eu não vivi aprisionado em sua teia. O que me dá raiva são as flores e os dias de Sol, são os seus beijos e o que eu tinha sonhado pra nós, são seus olhos e mãos e seu abraços protetor. É o que vai me faltar, o que fazer do meu amor? Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer, que só me lembram que nada vai resolver, porque tudo, tudo me traz você e eu já não tenho pra onde corre."

Nenhum comentário: