quarta-feira, 14 de março de 2007

Um novo dia...

Sentei, olhei pra cima e gritei: "Ahhhhhhhhh!!!".

O céu escureceu, eu deitei-me e chorei.

Logo adormeci, ali mesmo onde estava.

Quando acordei pude perceber: o dia mais lindo que já havia visto acabara de raiar junto com o mais brilhante Sol no horizonte.

Sentei, olhei pra frente e pensei alto: "Sem mais gritos esta noite."


A tarde caiu e logo chegavamos ao final dela.

Recostei-me na árvore que ali havia e cantarolei, até não avistar o Sol que se punha mais além, os versos de alguém enorme que diziam com convicção: "...o Sol vai voltar amanhã, mais uma vez, eu sei..."

Levantei, olhei para frente e falei: "É hora de recomeçar..."

Saí andando...

Não me importei nem para onde ia...

De uma só coisa eu sabia: "o importante mesmo, agora, era não ficar parado por ali."




Simplesmente,


Vinícius Alves


"Descubra depois do 'fim' sempre um motivo para RECOMEÇAR..." (Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: