segunda-feira, 12 de março de 2007

SER...

Eu poderia falar bobagens, eu poderia mentir, eu poderia ser a pessoa mais sacana do mundo.

Poderia sentir ódio, raiva, inveja.

Poderia cortar os pulsos ou me drogar e fugir para um "outro lugar", um "outro mundo".

Poderia até mesmo dizer falácias de mim para tentar impressionar. Só impressionar...


Eu sou aquele que vive.

Eu sou aquele que gosta de viver.

Com os problemas da vida, eu sou aquele que recomeça.

Sou o que não desiste!

Sou o que conversa, sou o que escuta, sou o que fala.

Sou o que sou!

O que estou disposto a ser.

E você ?

O que é você ?!

Um comentário:

N. disse...

Imaginei ser a sensação projetada nos olhares alheios. Também pensei na hipótese de cruzar esse oceano como voz, ou puramente energia. Me adaptei ao corpo e passo horas tentando imaginar o que seria se não fosse de tal forma que esta agora.

Sei que não sei quem sou pelo dinamismo da construção da identidade, mas aprendi que tenho que ser algo sempre e então me conecto com as diversas formas de me entender quando olho pra outrem.

Pode ser que eu seja apenas um refúgio, mas eu continua a ser.

Então... nessa sua provocação acabei de ser outro :)

Ótimo escrita.. parabéns! e desculpe pela intromissão hihiih