segunda-feira, 2 de abril de 2007

Particular Infinito para ALGUÉM




"É só pensar em você que muda o dia, minha alegria dá pra ver. Não dá pra esconder, nem quero pensar se é certo querer o que vou lhe dizer: um beijo seu e eu vou só pensar em você. Se a chuva cai e sol não sai, penso em você. Vontade de viver mais em paz com o mundo e consigo..."

Desculpo!
Pelas respostas não-dadas para as perguntas não-feitas.
Desculpo!
Pelo tempo não-dado para o tempo não-cobrado.
Desculpo!
Pelas desculpas pedidas para um "erro" não-cometido.

Em mim não há faltas... Só presenças ficam aqui em mim.
Ninguém tem as respostas para tudo... Tudo não tem as repostas para ninguém!
Não lhe peço algo mais, nem algo menos... Só LHE pediria!



"É só pensar em você que muda o dia, minha alegria dá pra ver. Não dá pra esconder, nem quero pensar se é certo querer..."

FRASE PARA REFLETIR: "Não é preciso estar sempre ao lado, para estar sempre por perto."


Nenhum comentário: