quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Ainda para um AMOR maior que o mundo...




Não há resposta...
Eu só preciso dizer...
Ganhar... Perder...
Medo!
Tenho medo!
Eu preciso...
Eu só...
Eu!
e... (você!)
Cazuza canta:






"Quando a gente conversa
Contando casos besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos

E eu nem sei em que hora dizer
Me da um medo ( que medo )

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

E ate o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
e nessa novela eu não quero ser teu amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

Eu já não sei se eu to misturando
Ah, eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo
Tanto"



Eu preciso dizer que eu te amo - Cazuza





2 comentários:

MM disse...

Acabei nem voltando pra festa, mas gostei

Lali Souza disse...

essa música é linda e essa "roupa nova" que você deu a ela, mais ainda!
:)

bjoo