quinta-feira, 30 de novembro de 2006

LOUCOS E DROGADOS...




Loucura, insanidade... Minha ? Me drogo ou enlouqueço ? Desisto! De quê ? De quem ? Por que não ? Vivo até onde durar... Só sobrevivo aqui se ficar louco ou me drogar...

Meu bem, onde está ? Que terra é essa ? Está escuro aqui. A luz está tão longe... De mim... De nós... Nós... Nós ?! Algum dia realmente existiu um nós, meu bem ? Só me lembro de um "eu", de um "você"... Nada mais... Apenas dois amantes, sem amor. Pura brincadeira! Pura confissão! Cheios de "não"... Mas não é isso o que me incomoda! É o céu! Está escuro demais esta noite... Será que alguém o magoou ?

Alterno-me, escolho: ser louco ou ser drogado ? Nesse mundo... Nessa humanidade "clorofiliana", talvez a última opção seja até mais fácil... Talvez a outra seja mais definitiva.

Estou fugindo para meu mundo utópico... Para meus rabiscos estranhos... Que não falam o quê, que não falam de quem... São frios como eu, são quentes como eu! Confundem, como eu!

Jogos existem para serem jogados. Drogas existem para serem usadas. Loucuras existem para serem vividas. Palavras existem para serem escritas! Aprenda a me ler!



Simplesmente,

Vinícius Alves

4 comentários:

Anônimo disse...

Seja louco!
Amo essa sua loucura inteligente =]

;********

N. disse...

Oi...
acabei parando aqui pelas transversais dessa grande rede... ou será rio conectável? sei lá... Mas gostei muito do que escreves... a forma livre, as questões, as palavras, as respostas e mais questões!

muito bom!
estarei aqui mais vezes!
abraços

Vinícius Alves disse...

Nilton,

Deixa um contato filho, pra eu poder te achar. ;D

Anônimo disse...

gostei muito desse aqui tb!!! Agor ame explica a para da "clorofiliana!..nao peguei o sentido!! bjosssssssss Cida