sábado, 16 de dezembro de 2006

CADÊ...?




Cadê os motivos para sorrir ? Cadê as promessas de pra sempre ? Concretizem-se, tolas!

Cadê os bobos da corte ? Venham, meus caros, venham me fazer graça, venham me fazer (só)rir.

Cadê os bonecos da vida ? Cadê ? Venham me fazer cenas, venham me entreter.
Cadê as pessoas ? Cadê o mundo ?

Cadê a morte ? E a vida ? Cadê ele ? Cadê ela ? Cadê você ?!

Pega... Corre... Come... Arranca desse Erê. Ele não merece ter. Moleque. Descarado. Sem vergonha. Imundo.

E agora ? Cadê o Erê ? Cadê a esperança ? Cadê a cigarra, o grilo cantando ? Cadê os pastos, as florestas ? Cadê a vida ? Cadê a morte ? Cadê ?

Cadê os meus motivos para amar ? Cadê os meus motivos para querer ? Ser... Tentar... O quê ?

Cadê as minhas razões ? Venham me justificar a dor... Venham me justificar a decepção...

Cadê o talento ? Venha aqui, se você realmente existe, venha se mostrar...
Onde...? Como...? Quando...? Por quê...? Por quem...? Por mim! Não me importo mesmo... Mordo-me completamente por dentro, mas resisto!

Cadê os hipócritas ? Agora é a sua vez, meus caríssimO. Venham, eu vos evoco, eu vos invoco! Apareçam, critiquem, destruam e façam sumir tudo e todos que não são como vocês. Calem as bocas de quem quer gritar! Cadê você ?!

Cadê tudo ? Traumas, decepções, ilusões... Amor e/ou ódio... Paixão! Venham... Apareçam por aí... Se mostrem...

Cadê a vontade ? Sumiu... Cadê o querer ? Sumiu... Desapareceu... Não sabem como voltar a ter... Não sabem como voltar a ser... Ver... Ver... Ver... Enfim, aprenda a me ler!



Simplesmente,

Vinícius Alves

3 comentários:

Du, Dudu e Edu disse...

Já foi comentado o bastante...

Anônimo disse...

Vini....
Adorei seu blogger, viu?!
Meu Deus, cm eu demorei pra
conhecer seus textos!!!
São maravilhosos!! Dispensa comentários!!! Vou repetir:
Me apaixonei... pelos textos!!! rsrs

Bjus!!

Anônimo disse...

primo!!1Fico muito feliz em saber que nao sou a única "louca" da familia!!! Gostei especialmente desse aqui!! mas os outros tb sao muito bons! bjosssssss e deixa eu voltar pra lá q eu tô lendo ainda!Cida