quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

RECESSO DE IDÉIAS... FELIZ ANO NOVO!



Recesso de idéias, de viagens e de loucuras... Preciso me dedicar a outros escritos, ao início de novos escritos, desde agora. O momento é agora! Revisar textos antigos, moldá-los melhor, aperfeiçoá-los. Escrever alguns novos.
Vou apenas estar versificando algumas coisas aqui no Blog, só para mantê-lo atualizado... Tentando sempre estar pondo músicas para divertir também e descrever meus momentos...
Quero lhes pedir muitos pensamentos positivos para esse 2007, sem dúvida será importantíssimo para mim, tenho muitas vontades para ele e receio de não conseguir realizá-las! Vou precisar bastante da força de todos que sempre estiveram por aqui me lendo (ou "aprendendo a me ler", risos) para este novo ano que chega!



Queria ter feito uma relação de agradecimentos, mas irei por os que lembrei aqui de cabeça agora. Basicamente agradeço esse ano a todos que estiveram do meu lado... Em especial a Nara Duarte (Narinha), minha NERDA predileta, que sempre esteve com suas palavras inteligentes (aqui ou não) me fazendo acreditar mais em mim, talvez acreditanto até mais do que eu mesmo. Beijo a Nelma (Nelminha), que fez eu perder minha timidez na escrita, que confiou em algo novo, fazendo eu me descobrir; que com suas palavras e seus ensinamentos de MestrA-MonstrA (no melhor sentido, risos) me fez crescer muito esse ano, aprender muito. Abraço especial também para um novo e grande amigo Rafael Nunes (Finha), que também sempre me deu o maior apoio; só ele mesmo para me aturar e tentar transformar minhas loucas idéias gráficas em realidade (vide minha assinatura aí embaixo no Blog...). Abraço a Matias, pela ajuda na revisão dos textos. Abraço a Rafael Rodrigues, meu amigo-escritor, diretamente de Feira de Santana (mas sem seqüelas, risos), que me aconselhou diversas vezes, indicou leituras interessantes, me ajudou a crescer bastante esse ano também com suas críticas. Abraços ao meu amigo do Rio, Thiago Ayub (vulgo KurtKraut), à sua grandeza de intelecto, de sensibilidade artística e cultural, sem dúvida um grande bom futuro para o nosso país. Abraço a Dudu pelo apoio e nova amizade (minha gente...). Abraço especial a João Figuer pela oportunidade e pelas críticas, construtivas ou não, que me fizeram amadurecer. Karina Lima, Marcela Barros, obrigado por suas palavras amáveis, apoio e pela amizade pura... Vixe, é muita gente... Larissa Pimenta, pela amizade. Beijo e cheiro enorme a meu TRIUNVIRATO (Hainha e Di), grandes pessoas, futuros grandes colegas e amigos (Blog: http://blogtriunvirato.blogspot.com). Beijo para minha prima linda e talentosa Cida Mello, que venha "OS ALVES" prima (Piada Interna, risos). Um beijo, um abraço e um cheiro enorme a mim mesmo (sem nojeira), por ter conseguido me aturar e me centrar; por conseguir ser meu melhor amigo e confidente, por conseguir ter atitudes que às vezes nem eu mesmo acreditava depois; pelas grandes superações que tive contra mim mesmo e contra todos os problemas que me cercaram este ano, pelas lágrimas que eu mesmo limpei, pela cara que eu lavei e pela força que encontrei não sei onde para sacudir a poeira e levantar, com a cabeça em pé; pelo amor próprio que consegui ter, pelas raízes que consegui firmar... Claramente auxiliado pelos outros já citados.
Obrigado a tantos outros... Amigos novos que fiz... Parabéns a vocês e obrigado pela oportunidade de amizade lançada! Se eu não citei alguém aqui, sinta-se abraçado(a) e beijado(a). Foi uma honra passar mais este, ou enfim este, ano com vocês!

Muita paz a todos, muitas felicidades, energias positivas, muita luz e axé!

Os deixarei agora ao som de Madonna, com Die another day. Busquei o clipe e acabei por encontrar esse vídeo muito engraçado no YouTube. Aqui é um espaço mesmo para lançarmos coisas novas, não é minha gente ? Então, está aí um novo coreógrafo, percebam a desenvoltura e firmeza dos movimentos dele. Divirtam-se! (risos)




Simplesmente,

Vinícius Alves

5 comentários:

Bokapiu disse...

Feliz ano que se inicia, com novas conquistas, novos desafios. Que você consiga enxergar além do horizonte, fuja sempre do óbvio e abra seu coração para o universo! Abração

Forrozeiro admin disse...

Caraaamba
E haja agradecimento =XX hehehehe
Vini, to aqui pra tudo cara, adorei ter te conhecido, uma pena que não houveram muitos encontros pessoais, mas a internet ainda aproxima as pessoas x]

Obrigado por ter lembrado de mim cara.

Desejo a te um ótimo 2007, e estou aqui(novamente) para qualquer ajuda que precise pra realizar tuas metas.

Abraços!

Rafael Rodrigues disse...

Bondade sua me chamar de escritor. Mas não passo de um pseudo-escritor hehehe Abração, sucesso no caminho pedregoso e um excelente 2007 pra você!

Du, Dudu e Edu disse...

Minha gente!!!! Não gosto de comentar não... mas dessa vez é inevitável!!!! Esse menino é massa minha gente... gostei de cara (e isso não é muito fácil não)! Apoio pq acredito... acredito q vai evoluir cada vez mais e vai ser bem sucedido no que quiser fazer na vida! Um 2007 brilhante pra vc e q essa amizade fique cada vez mais concreta!!! O texto ta massa! Grande abço guri!!!!

Anônimo disse...

Viniiii
Agora é a minha vez de agradecer!
Nao só pela homenagem pública, mas por tudo o que vc fez por mim nesse ano. Você descobriu que por trás dessa "nerda" há uma garota muitas vezes insegura, que necessita de palavras de força, de incentivo, de otimismo! E meu jornalista amado estava lá pronunciando as palavras certas, nos momentos certos!
Nao teremos mais o prazer da convivencia diárias, mas com certeza criamos uma amizade verdadeira, baseada no respeito e admiraçao mútuos.
Que 2007 seja um ano maravilhoso pra vc! Com certeza, seus projetos alcançarão enorme êxito e vc terá muuito sucesso! Vc mereceee!!
Eu não vou sumir nao, viu? Nem que vc queiraa! ahuahuaa

FELIZ ANO NOVO! E OBRIGADA NOVAMENTE!

Bjsss