quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

ESCREVER...

Preciso voltar a escrever... Preciso voltar a me ser... Preciso voltar a compor... Preciso voltar me por... Me superar... Me alcançar... Me desejar!

Alguém me ama ? Para que isso ? Amor é forte demais... Amor é fraco demais...

O poeta morreu ? Não, apenas adormeceu... E agora surge das cinzas como um Fenix.
O poeta voltou ? Sim, assim como uma flor... Que se renova a cada amanhecer.
O poeta amou ? Talvez, agora não mais importa... O poeta só quer viver.

Impressiono-me, deslumbro-me, escrevo-me... Descrever-me, como o faço às vezes aqui, não é mera tolice e nem limitação; é necessidade! Sempre estou me renovando... Sempre estou me (d)escrevendo de novo e novo.

Alterno-me no ego... Expresso-me nas palavras que outrora eram belas, agora, frias, diferentes.
Valeu a pena ? ["Ê ê"] Acho que valeu...

A pausa acabou... O playground fechou... É hora de estender as mangas, estralar os dedos e voltar a escrever...


Aprenda a me ler
!


Simplesmente,

Vinícius Alves

3 comentários:

Anônimo disse...

vini, gostei demais do texto principalmente quando vc se auto revela uma fênix.. gostei demais mesmo.. e se ligue volte a escrever mesmo pois so nos trará alegrias, com cada toque de flores puras em um ambiente composto. seja esse poeta que almeja e que creio que quer viver. E creio que aquelas vogais somadas a algumas consoantes será igual a verdadeiras palavras ou ate mesmo frases que ao onves de frias tocarão o coração daquelas que irão dispôr de momentos tão belos. E saiba que tudo que vc faça irá valer a pena. Arrependa-se do que você nao fez e também do que você ja fez para no futuro nao errar. Pra finalizar esse comentario que mais parece um texto, pense sempre no hoje e jamais no amanhã, pois como dizia Geraldo Vandré "Quem sabe faz a hora, nao espera acontecer."
Abraço amigo

FAU, FAGNER, BAIXINHO, PEQUENO, SEI LAH COMO VC QUISER ME CHAMAR...

Leandro Reale disse...

Precisamos voltar. Espero aprender muito por aqui. Venho através do Diário Evolutivo e pelo visto vou encontrar tão boas palavras quanto lá. Fontes de inspiração para o Pequeno Aprendiz.

Anônimo disse...

Vini...
Eh lindo demais fofixx!!!!
Frequentadora agora....
Tem um bom tempo que não escrevo assim...
Apenas matérias e matérias e matérias....
Bjinhos da sua mais nova amiga Lore!!!!!!