segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

SINAIS...

Se era jovem eu realmente não sei -- vírgula -- mas tinha uma atitude jovial -- vírgula -- daquelas raras em pessoa com mais de 30 anos -- ponto -- Sua experiência era vista e vivida em sua face -- vírgula -- não única e exclusivamente pelas marcas dela -- vírgula -- mas pelo amadurecimento da tua pele -- ponto --

Exalava uma segurança tamanha -- vírgula -- indescritível em meras palavras de tal rascunho -- ponto -- Na verdade -- vírgula -- nem sei para qual motivo eu estou a fazer tal rascunho -- ponto -- Começar uma descritiva e voltar ao meu egocentrismo estérico-literário é algo comum de fazer -- ponto -- Não sei se correto -- ponto -- Não sei se belo -- ponto -- Não sei se confuso -- ponto -- Só sei que o fiz -- ponto -- E ponto -- exclamação --

O motivo de o fazê-lo -- vírgula -- de eu ainda rabiscar -- vígular -- talvez seja tão confuso quanto ler -- vírgula -- e se importar -- vírgula -- com os sinais de pontuar.

Aprenda a me ler -- exclamação --


Simplesmente -- vírgula --



Vinícius Alves -- ponto --

Um comentário:

Lali Souza disse...

Amei o texto!!!!
E vamos trocas sim!! Quero ler todooooos! uhuhuuh^^
Bjão!!! vo te linkar!
;*