sexta-feira, 2 de março de 2007

"AMOR"...

Já foi. Não quero seus olhos. Não quero seus beijos. Não quero suas promessas, suas falácias, de um futuro bom; de um sonho bom. Uma utopia. Uma mentira. Uma enganação. Um olhar... Um beijo... Chega! Novamente estou a expulsar-lhe de mim, "Oh Amor"!

Olha o Erê aí...

O poeta voltou... O poeta gritou... Quem ouviu ? Alguém! Onde ? Quando ? Por quê ? Quantas perguntas ficaram sem respostas, "Amor" ? Procurarei outra pessoa que as saiba e consiga responder... Você está fora, "Amor". Você está incapaz de me tocar agora. Não quero lhe ver. Não quero saber. Não quero lhe ter. Não quero... sofrer!

A queda foi grande. Mas a roda gigante não deixa de rodar... Estou subindo, "Amor"... E aí embaixo, agora, é onde você pára!

Aprenda a me ler!



Simplesmente,

Vinícius Alves.

2 comentários:

Leandro Reale disse...

O mundo dá voltas assim como a roda gigante, nunca sabe-se ao certo o dia de hj nem o de amanhã. É cabível a maturidade e a inteligência, perguntar à vida não o porque, mas sim o para que dos acontecimentos, assim se aprende com eles. Nada é por acaso, para tudo há respotas e significados. Tire proveito e conclua os "para que?".

Lali Souza disse...

Amém!
;)