sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Velhos escritos velhos...

Escrito em 09/09/2006 por mim:
O sorriso nem sempre significa a felicidade... A lágrima nem sempre significa a tristeza... A solidão é de quem a escolhe, de quem a deixa entrar e ficar... A saudade vem e vai; o carinho e as lembranças ficam para todo o sempre...


Escrito em 10/09/2006 por mim:
Ontem a noite estava fria... Tão fria quanto você... Gelada, impraticável!!! Senti calafrios; dor ? Saí, me diverti, pensei em ti, mas logo esqueci... Quanta rima chata, coisa de menino. Sim, menino, talvez o fui!!! Pela noite, na cama voltei a lembrar. De quê ? De quem ? Por quê ? Por que logo você ? Por quê ? Por quê ? Por quê ?!

Escrito em 13/09/2006 por mim:
LUA...

A cada noite uma face; a cada noite um mistério; a cada noite uma beleza!


Escrito em 14/09/2006 por mim:
TV; aparelho... Almofada; encosto... Ambiente; aconchego... Pensamento; VOCÊ!!!


Trecho escrito em 01/10/2006 por mim, texto "POR QUE NÃO RECOMEÇAR ?":
Não quero falar aqui o que depois vou me arrepender. Não quer fazer e me arrepender. Quero TER, TER e TER. Sou capitalista até no amor, na paixão, na azaração. Sou bravo, sou forte, mas sou filho do NORDESTE; e com orgulho. Peito malandro, embrulho político. Engano você, conquisto teu mundo. Saiu correndo, gritando: sou LOUCO! Sou LOUCO! Sou louco, mas AMO. Alguém me segura, me socorre, me ampara... Olho, lá no fundo, vejo... Quem ?


Trecho escrito em 03/10/2006 por mim, texto "Olhos...":
Parti, segui, fugi ? Não sei! Me deixei ali, me larguei ali; te encontrei ali e ali também te possuí... Olho no olho te olhei com um olhar diferente... Voltemos aos olhos; olhos puros, olhos doces, de vivências, de sabores; alegrias e tristezas; conversas e boemias; questionável; irônico -- diria!


Escrito em 24/10/2006 por mim:
Sou um enigma da vida... Um enigma intraduzível... Simplesmente aceite-o! Simplesmente me aceite!



Aprenda a me ler!



Simplesmente,


Vinícius Alves.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma velha leitora lendo velhos escritos ( velhos, mas inéditos pra mim ).

SAUDADE!

Fique com Deus!

;*

MM disse...

adorei os textos. gostei da idéia do vídeo com a corda, muito massa.

Lali Souza disse...

Muito bons!! Gosteiii!! O "POR QUE NÃO RECOMEÇAR ?" é ótimo!!!!
Beijão!