sábado, 23 de dezembro de 2006

Res... Es... Lem... Sen...

Res... Es... Lem... Sen... Quem responde... Espera, vai chegar até onde ? Aqui! Aqui onde ? Ali! Ali onde ? Vem, eu te ajudo... Não, pra que isso ? Não, por que me puxar pra esse fundo ? Escuro... Sombrio... Solitário... Socorro! Retira "EU" desse poço, seu moço!

Res... Es... Lem... Sen... Quem espera... Responde, vai chegar até onde ? Aqui! Aqui onde ? Ali! Ali onde ? Para onde estão indo as borboletas ? Meu jardim ainda está florido... Voltem até ele. Por favor, não sumam, minhas queridas. Voltem. Isso, voem. Brilhem sempre. Me hipnotizem mais e mais vezes... Não saiam, lindas... Ainda as quero. Ainda as amo por aqui...

Res... Es... Lem... Sen... Quem lembra... Sentir, vai chegar até onde ? Aqui! Aqui onde ? Ali! Ali onde ? Por dentre aquele lugar ali mais ou menos de dentro... Aquele mesmo... O mais ou menos do centro... Todo mundo tem, ou, ao menos, fala que tem. Pulsante... Intenso... Moderno... Complexo!

Res... Es... Lem... Sen... Quem senti... Lembrar, vai chegar até onde ? Aqui! Aqui onde ? Ali! Ali onde ? Só na saudade eu me refugio... Só no querer eu me torno esperançoso... Tenho vontade de... Tenho desejo de... Aquela coisa que se faz... Aquela coisa que se senti... Esqueci como se chama... Esqueci como se menti!

Responder... E esperar... Lembrar... E sentir... O quê ? Por quê ? Aprenda a me ler!


Simplesmente,

Vinícius Alves

3 comentários:

Du, Dudu e Edu disse...

Não comento aqui... bdbt!

Anônimo disse...

Talvez ainda nao tenha aprendido, mas amooo te ler!

Belo texto, pra variar!

;*

MM disse...

Parabéns pelos escritos. Bom que gostou do nosso Blog também, volte mais vezes e chame os amigos rs! abraço.
Marcelo Mendonça
www.caralhaquatro.blogspot.com