quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Questionaveis...

Meus questionamentos não param
Meus amores não param
Meus questionamentos não param
Meus calores não param

Meus questionamentos não param
Meus universos não param
Meus questionamentos não param
Meus sentimentos não param

Meus questionamentos não param
Meus delírios não param
Meus questionamentos não param
Meus rabiscos não param

Meus questionamentos não param
Meus sabores não param
Meus questionamentos não param
Meus odores não param

Meus questionamentos não param
Meus raciocínios não param
Meus questionamentos não param
Meus neurônios não param

Meus questionamentos não param
Meus jeitos não param
Meus questionamentos não param
Meus conceitos não param

Meus questionamentos não param
Meus interesses não param
Meus questionamentos não param
Meus anseios não param

Meus questionamentos não param
Meus dias não param
Meus questionamentos não param
Meus anos não param

Meus questionamentos não param
Meus questionamentos não param!!!
Meus questionamentos, não!!!
Meus questionamentos...
Meus questionamentos...
NÃO PARARÃO!

2 comentários:

Lali Souza disse...

E que não parem nunca mesmo!!!! Questionar é uma arte!
Beijão!

Anônimo disse...

questionar? O que é isso?
Segundo Aurelio Buarque de Holanda Ferreira significa ALTERCAR, BUSCAR, CONTESTAR, PÔR EM CAUSA. entao amigo sempre questione, pois ela faz parte de qualquer atitude que venha ou melhor que venhamos ter... o texto está ótimo, colocações pronominais devidamente colocadas. valeu